SOBRE O VESTIBULAR

Provas

22 de outubro de 2016 das 14h às 18h

Valor da Inscrição

R$ 50,00 (cinquenta reais)

Língua Estrangeira

Inglês ou Espanhol

Requisitos para Inscrição

• Preencher a ficha-requerimento de inscrição online
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição na tesouraria ou na rede bancária

Das provas

• Processo Seletivo em uma única etapa
  • 01 (uma) prova de Conhecimentos Gerais contemplando conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira, com questões objetivas (5 opções) e 01 (uma) prova de Redação

CURSOS OFERTADOS

17 de outubro de 2015

DIFERENCIAIS FA7

Os melhores professores

A Faculdade 7 de Setembro (FA7) oferece aos seus alunos o melhor corpo docente de Fortaleza. Os alunos dispõem de mestres e doutores que os impulsionam a obterem destaque no mercado de trabalho, com diferenciais acadêmico e profissional. Os professores da FA7 acreditam na excelência do ensino da faculdade ao longo dos seus 16 anos, e fazem valer cada experiência dentro e fora da sala de aula. Com vasto conhecimento, criatividade e competência, os professores dos cursos de graduação e pós-graduação estão juntos em um único objetivo: formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.

O melhor projeto acadêmico

A FA7 possui um projeto acadêmico com um calendário letivo que prevê atividades supervisionadas, com tempo para estudos em biblioteca, laboratórios disponíveis para pesquisas na internet, aulas práticas, visitas técnicas, palestras e seminários. O projeto acadêmico da FA7 busca, por meio da integração e harmonia entre a direção da faculdade, alunos, professores e colaboradores, atingir qualidade e excelência na formação de novos profissionais, procurando atender as necessidades de um mundo em transformação.

A melhor estrutura de ensino

Programa de Estágio Supervisionado, Programa Empresa Junior, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e FA7 Carreiras são alguns dos diferenciais que a FA7 possui. A instituição oferece, ainda, um auditório com capacidade para 600 pessoas, 8 laboratórios tecnológicos, 2 andares de biblioteca climatizada com salas de estudo, Núcleo de Práticas Jurídicas, Galeria de Arte, entre outros. São 50.000 m² com os mais completos equipamentos de ensino e aprendizado.

Andrea Studart Rola Suma

Gerente Geral do Hotel Holiday Inn Fortaleza

da Turma 2005.2 de Administração
Fico muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte da Família FA7. A faculdade me proporcionou um ambiente muito propício ao aprendizado além de contar com uma equipe de professores muito qualificada.

Madsen Lima

Head of Communications em Hamburgo

da Turma 2008.1 de Publicidade e Propaganda
As disciplinas analíticas do curso me tornaram um profissional capaz de entender o problema e fazer as perguntas certas.

Bruno Calvacante

Diretor da Astux e co-fundador da Alvanista

da Turma 2012.2 de Sistemas de Informação
Senti que os professores, colegas e a coordenação me ajudaram bastante na minha formação profissional, e também que eu pude ajudar meus colegas através dos inúmeros eventos organizados pela coordenação.

Rallys Cajazeiras

Controller Finance Prosegur Brasil SA

da Turma 2014.1 de Ciências Contábeis
Desde o início percebe-se que é uma graduação diferenciada das demais faculdades, pois a metodologia de ensino direciona a pensar e não decorar. Desta forma acredito que se explica o fato de sermos um dos melhores colocados no mercado de trabalho.