Estude na FA7 - Vestibular 25/10

Antigo Webmail Login:   Senha:
  Facebook da FA7 FA7+ @fa7fortaleza Canal do YouTube da FA7

FA7

Publicado em 20/11/2011

A melhor faculdade particular de Fortaleza na avaliação do MEC pelo 4.º ano consecutivo

Melhor corpo docente, melhor infraestrutura, melhor projeto acadêmico

A FA7 tem orgulho de colecionar conquistas em todas as avaliações do Ministério da Educação. No IGC - Índice Geral de Cursos, divulgado em novembro de 2011, a FA7 está logo abaixo da UFC e acima de todas as faculdades particulares do Fortaleza e da UECE - Universidade Estadual do Ceará.

Tabela com os resultados no IGC das Instituições de Ensino Superior de Fortaleza

Este índice de excelência, alcançado pelo 4.º ano consecutivo, é fruto do compromisso dos nossos professores, da dedicação dos nossos coordenadores e colaboradores e da qualidade acadêmica dos nossos alunos.

Inscrições para Graduados e Transferidos

Sobre o IGC